segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Atetés ti Axexês ti Eguns(Belerun ti Oxalá e Xamin ti Agandju)-2009

Atetés ti Axexês ti Eguns(Belerun ti Oxalá e Xamin ti Agandju)-Cd-ATABAQUESRECORDS-2009
1-Chamada para Egun por Belerun ti Oxalá;2-Ateté I por Belerun ti Oxalá;3-AtetéII por Belerun ti Oxalá;4-Ateté III por Belerun ti Oxalá;5-Ateté IV por Belerun ti Oxalá;6-Ateté V por Belerun ti Oxalá;7-Ateté VI por Belerun ti Oxalá;8-Ateté VII por Xamin ti Agandju;9-Ateté VIII por Xamin ti Agandju;10-Ateté IX por Xamin ti Agandju;11-Ateté X por Xamin ti Agandju;12-Ateté XI por Xamin ti Agandju;13-Ateté XII por Xamin ti Agandju;14-Bará e Ogum por Belerun ti Oxalá;15-Oyá/Iansã por Belerun ti Oxalá;16-Xangô por Belerun ti Oxalá;17-Odé e Otim por Belerun ti Oxalá;18-Obá por Belerun ti Oxalá e Xamin ti Agandju;19-Ossanha por Xamin ti Agandju;20-Xapanã por Xamin ti Agandju;21-Oxum por Xamin ti Agandju;22-Iemanjá por Xamin ti Agandju;23-Oxalá por Xamin ti Agandju;24-Atetés de despedidas por Belerun ti Oxalá;25-Atetés de despedidas por Xamin ti Agandju.
Ogan e Ilú:Pai Belerin ti Oxalá e Xamin ti Agandju
Agê:Regis ti Xangõ  Ebedji
Agê e Ilú:Emilliano ti Xapanã


4 comentários:

Rubens Caurio Lobato disse...

Gostaria de adquirir este cd. Como faço?

Acervo Tambor Collector disse...

Boa tarde,só tenho o meu original,vou ver se acho em loja artigos de umbanda.

Eliesio gonçalves disse...

não teria como me conseguir uma copia das rezas eu te compro

Rubens Caurio Lobato disse...

Oi. Me manda mensagem pelo whats para conversarmos. (53)999037932. Grato!