terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Catimbó de Baianos e Pretos Velhos por Mãe Gê de Oyá(Série Centenário da Umbanda-Vol.2)-2008

Catimbó de Baianos e Pretos Velhos por Mãe Gê de Oyá(Série Centenário da Umbanda-Vol.2)-Cd-ATABAQUESRECORDS-2008
1-Oração ao Senhor do Bonfim;2-Chico Baiano tem a coroa de rei;3-Pai Joaquim veio de Angola;4-Chico Baiano é curador;5-Que Preto é esse;6-Oi,não mexe comigo,não,eu sou Baiano;7-Salve Mãe Maria de Mina;8-Senhora da Conceição;9-Cruzeiro das Almas;10-Na sua urucaia tem dendê;11-A fumaça do cachimbo da Vovó;12-Baianada de Aruanda;13-Deixa os Velhos trabalhar;14-Ele arrebenta a sapucaia;15-Vovó não quer casaca de cocô no terreiro;16-Vem Baiano vem;17-Preto Velho orou a Zambi;18-O moinho da Bahia queimou;19-Lá vem a Vovó descendo a ladeira;20-Plantei milho,o pisa maneiro;21-Os Pretos Velhos não carregam a soberbia;22-Arreei meu cavalo,troquei serigola;23-Eu vou embora,minha terra é muito longe.
Interprete:Mãe Gê de Oyá
Corimba:André de Xangô,César de Xangô,Lucas de Ogum e Beto de Ogum
Adjá:Joceli de Oyá
Xequerê:Camila de Iemanjá
Corô de responsório:Maria Luiza de Iemanjá,Joceli de Oyá e Ligia de Oxum
video
                                           Pai Joaquim veio de Angola e Ele arrebenta a sapucaia

Nenhum comentário: