terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Centro Espiritualista Caboclo Pery"Saravá Oxoce!-2003

Centro Espiritualista Caboclo Pery"Sarava Oxoce"-INDEPENDENTE-2003
1-Hino da Umbanda;2-Abertura,Oxoce é poderoso;3-Vem do alto,Brilhou no céu,Ele é Caboclo Pery;4-Ô!Saravá meu Pai Oxoce,Minha mãe quando me teve,Oxoce encontrou Jurema,Estava na beira do rio,N aldeia ele é caboclo,Eu vi chegar do Oriente;5-Ele veio de tão longe para saravá Oyá,Oi Caçador da beira do caminho,Estava chovendo na Jurema,Oi,Salve o sol,Salve a lua e as estrelas,estrela matutina,clareia o mundo sem parar,Eu mandei fzer;6-Na macaia meu pai tem terra,Quem manda na mata é Oxoce,Ele é caboclo da mata virgem,Lá na beira do caminho,Cobra Coral a sua banda esta em festa,Caiu uma folha na Jurema;7-Foi na umbanda que nasciOxoce na no MuzambêOkê no Koquê Odé;8-Umbanda Goió,Goió de goiá,Tupinambá Tupinambá,vem de Aruanda,Arria capangueiro capangueiro da Juremá,Vocês estão vendo aquele meu caboclo?,Caboclo Sete  Flechas,Dentro da mata virgem ;9-Seu Rei da Mata me disse na mata,Foi Zambi quem crou o mundo,O vento ta sobrando na mata,Caboclo a sua mata é linda,Ô Juremê Ô Juremá;10-Subida-Caboclo vai embora,Ele vai,ele vai,ele vai,Sua pena voou voou,Caboclo apanha sua flecha.
Responsável-Mãe Iassan Ayporé Pery
Centro Espiritualista Caboclo Pery-Maravista-Itaipu-Niteroi-Rio de Janeiro
video
                                            Abertura,Oxoce é poderoso

Nenhum comentário: