sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cruzambê das Santas Almas-(Homenagem a Vovó Maria Conga.Vol.1)-2013

Cruzambê das Santas Almas(Homenagem a Vovó Maria Conga.Vol.1)-2013
1-Saravá coroa;2-Quem me guia a Santa Almas;3-Ê!Nossa Senhora;4-Ê!Rosário Bento;5-Aruanda é um lugar de luz;6-É Deus que comanda a terra;7-Filho de Pemba,maior é Deus;8-Eu abri minha mesa;9-O cruzeiro está firmado;10-Toma conta do congá;11-Meu cruzeiro brilhou;12-Junto ao cruzeiro de luz;13-O meu congá tremeu;14-Quem te trouxe a este terreiro;15-Quando Aruanda anda;16-Eu vou rezar na serra;17-Lá na Aruanda tem 7 roseiras;18-Cruzambê de Maria Conga;19-Brilhou uma estrela no céu;20-Quando eu achei que ia ler;21-Maria Conga quando vem do Congo;22-No meu cruzeiro tem;23-Tem na Umbanda,tem no terreiro;24-Quando Lazáro morreu;25-Corococó canta o galo.
Centro Espiritualista Semeadores da Luz-Ilha do Governador-Rio de Janeiro
video
                                          Quem me guia a Santas Almas

Nenhum comentário: