sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Estrela de Luz Divina(A.U.E.A BH)-2015

Estrela de Luz Divina(A.U.E.A BH)-Cd-STÚDIO SOLAR-2015
1-Oh Deus Senhor da vida;2-Há mana hêê ...Rangá,ááá;2-São 7 estrelas que me guiam;4-Yemanjá é Mãe Sereia;5-Clareia,clareia minha mata;6-E lá na mata eu vi;7-Tupã olha seu Tupanzinho;8-Pisa na linha de Umbanda;9-Xangô Kaô Xangô;10-Xangô escreveu a justiça;11-Agô,agô...Ta na hora da Guiné;12-Preto Velho que vem nas ondas do mar;13-Criançinhas lá do céu;14-Papai me manda um balão;15-Querem me ver na terra,querem me ver no mar;16-Ogum de Babálawuê;17-ÔÔ...oi corre gira que Ogum mandou;18-Gira Mundo gira;19-Dona Pomba Gira eu vou cantar em seu louvor;20-Estrela de Luz Divina.

AUEA-Agrupamento de Umbanda da Estrela Azul,Vila Satélite-Belo Horizonte
Direção musical:neyde Ziviani e Luiz Enrique
Percurssão:Sérgio Salles
Violão,baixo e percurssão adicional:Luiz Enrique
Violoncello:Jayaram
Contato para adquirir o cd:contato@auea.org.br
video

Nenhum comentário: