segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Amacy de Umbanda "Na Força do Juremá-Vol.1-2011

Amacy de Umbanda "na Força do Juremá"-Vol,1-Cd-CLONECARIOCA-2011
1-Quem nos deu amacy;2-Do astral mandei buscar;3-Filho de fé folha na Jurema;4-Foi na casa de meu pai ;5-Eu tenho sete pembas;6-A Jurema flosreceu;7-Na tarimba de umbanda;8-No tronco da Jurema;9-Mas eu chamei meu mano caboclo;10-Caboclo olha as suas forças;11-Só julga quem pode julgar;12-Pena Branca chefe de aldeia;13-A sua choupana é de guiné;14-Na rama da junsa tem;15-Se gira é peneira;16-Seu Matinata é guerreiro da umbanda;17-Preto Velho trabalha na terra;18-Pai Antero,Preto Velho da Bahia;19-Santa Maria mãe de Jesus;20-Meu rosário é meu patuá;21-Lá nas matas brilhou o sol;22-Caboclo quando vem na sua terra;23-Eu vi no alto da serra;24-Eu sou Cabocla Jurema;25-Dona Jussara ela vem da aldeia;26-Quando o sol nasce;27-Quem quiser saber meu nome;28-Sua terra é boa meu pai.
Centro Espiritualista Semeadores da Luz-Ilha do Governador-Rio de Janeiro.
video
                                          Quem nos deu amacy e Seu Matinata é guerreiro da Umbanda

Nenhum comentário: