quarta-feira, 16 de março de 2016

Encontro dos Giros(Filho de Ogum)Manoel Bento-1978


                                          Relançado em cd pela TrilhaAxé
Encontro dos Giros(Filho de Ogum)Manoel Bento-Lp-MUSICOLOR-1978
ladoA:1-Filho de Ogum;2-Ogum de Ronda é meu amigo;3-A luz divina;4-Ele vencerá;5-Só cuide de Omulú;6-Jardim do velho;7-Eu venho de longe.
ladoB:1-Cheguei da minha aldeia;2-Por ordem de Sultão;3-Bacia de Oxum;4-Brincando com sereia;5-Eu já fui pedir;6-A minha homenagem;7-Tambem é babalorixá.
Autoria de Manoel Bento
Participação especial:Vadinho do Gantoais,Vadinho da Engomadeira,Sedir Alves doa Santos,Claudete  Macedo,Olidelma e Gigi do pandeiro.
video
                                            Ogum de Ronda é meu amigo e Jardim do velho

Um comentário:

União Espirita de Umbanda Luz do Oriente disse...

Como faço para conseguir todas as faixas deste disco. Se puder me informar ficarei grato, podendo ser informado através do email (diogilisvilas@bol.com.br) grato!